Central do Cadastro Único funciona na sexta e sábado para atualização de cadastro

0
Foto: Divulgação

A Central do Cadastro Único funcionará normalmente nesta sexta-feira (16) para atender o público que ainda não compareceu para atualização cadastral do Bolsa Família. De acordo com a Fundação Papa João XXIII (Funpapa), amanhã será o último dia de atualização das famílias do grupo 1, as que receberam notificação via extrato e carta pelo Governo Federal, para evitar o cancelamento do benefício e também para as famílias do grupo 2, com inconsistência de renda e que receberam a notificação por carta e extrato bancário.

Já no sábado (17) a Central do Cadastro Único estará funcionando para atendimento do público da saúde que precisa realizar o seu acompanhamento. A equipe da saúde estará atendendo crianças de 0 a 6 anos, mulheres grávidas e mulheres de 14 a 44 anos, das 8h às 14h.

Documentos necessários para o acompanhamento do Programa Bolsa Família na Saúde: para as crianças é necessário levar carteira de vacina, cartão do Bolsa Família e comprovante de residência; para mulheres grávidas ter em mãos a carteira do pré natal e cartão do Bolsa Família e comprovante de residência e para as mulheres de 14 a 44 anos, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família.

A Central do Cadastro Único funciona na Avenida Augusto Montenegro, n. 6955 (ao lado do condomínio Cidade Jardim II). Informações: 3279.5427. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Mosqueiro também funcionará nesta sexta, das 8h às 14h.

o ORM

Deixe seu Comentário