Maior feira de negócio da região do Xingu terá segunda edição em 2017

0

Com atrações regionais e nacionais a feira promete agitar o mercado empresarial da região e fomentar mais de 3 milhões de Reais em negócios. Realizada pela REDES – Inovação e Sustentabilidade Econômica, iniciativa do Sistema FIEPA, o objetivo da EXPOXINGU é levar conhecimento e oportunidades para quem mora e trabalha na região do Xingu.

Serão mais de 6.000 m² de área de evento com palco, estandes, auditórios para eventos técnicos, mais de 100 estandes para expositores, 11 palestras, incluindo 3 atrações nacionais e mais de 20 mil visitantes esperados para este ano.

A programação contará ainda workshops, apresentações culturais, praça de alimentação e eventos paralelos como a Corrida EXPOXINGU 2017, que busca incentivar a prática de esportes como forma de conquistar o bem-estar físico e mental.

“A feira cresceu e se tornou um evento para além dos negócios, ela será aberta para a família trazendo oportunidades também de venda direta ao consumidor e visibilidade maior das marcas que estiverem com a gente neste ano” explicou Eurípedes Amorim, coordenador REDES/FIEPA.

Em 2017, a feira quer ir além do município de Altamira, abrangendo também empresários e negócios dos municípios vizinhos como Anapú, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Vitória do Xingu e Uruará.

Palestras e Programação

Uma programação completa e gratuita de palestras e workshops foi montada para atender as demandas de capacitação dos empresários locais, o SEBRAE-PA promoverá, diariamente, cursos nas áreas de inovação e empreendedorismo.

A feira trará também três atrações nacionais: David Portes, o camelô que virou empresário de sucesso e milionário vendendo doces no Rio de Janeiro, falando sobre “A arte de encantar e fidelizar clientes”; Edson Junior, comediante e apresentador do canal Multishow que falará sobre as “Ferramentas digitais para alavancar micro e pequenas empresas” e o empresário Leonardo Guzatti, dono da Echosis, franquia especializada em Marketing Digital, com uma apresentação sobre “Empreendedorismo em tempos de crise”.

A EXPOXINGU 2017 também terá programação musical com artistas locais, valorizando a arte feita no Pará, e espaço para crianças com atividade educativas.

Este ano, a feira tem como proponente a ACIAPA, realização da REDES e FIEPA, apoio do PDRSX, Prefeitura Municipal de Altamira e SEBRAE e patrocínio da Norte Energia, SESI, SENAI e Fecomércio.

Serviço

EXPOXINGU – Feira de Oportunidades 2017

09, 10 e 11 de Novembro de 2017

SESI – Altamira – PA

Ingresso: 2kg de alimentos não perecíveis.

Acesse www.redesfiepa.org.br e saiba mais!

Deixe seu Comentário